FANDOM



A Pensão da Tia Ruiva é uma pensão em Willow Creek fundada pela Tia Ruiva, que contratou Shania através de uma carta e sempre mandava e-mails para se atualizar sobre como andava o funcionamento da pensão. Depois de Shania, Duny e Honey foram contratadas, seguidas de Alex e Julie. A pensão foi encontrada abandonada por Dona Franca e Doriel.

Descrição Editar

Apesar de sua largura, a pensão tem apenas dois andares, e a cada ano que se passa, aumenta o número de hóspedes e são contratados novos funcionários. No início da 1ª Temporada, Alex fazia a comida dos hóspedes, Duny fazia o marketing da pensão e Honey gerenciava a parte administrativa. Com a volta de Julie no episódio "Welcome Back and Baby", ela voltou a ser estilista da pensão. Em 2009 durante o especial "Girls In The Haunted House", foram instaladas câmeras na pensão em uma tentativa das meninas de encontrarem um fantasma, mas provavelmente foram retiradas depois, como elas não conseguiam ver quem estava sumindo com os objetos em "Strange Events" e nem a chegada de Veroniquinha em "Devil's Due".

Na 2ª Temporada, Ingrid tornou-se a recepcionista da pensão, Todd passou a ajudar Alex com as tarefas da cozinha, Julie além de estilista passou a cuidar do jardim e todos os hóspedes juntos colaboravam na limpeza. Como Duny havia se mudado e voltou a morar na pensão após a morte de Nilde, Honey a colocou para fazer a limpeza, apesar de ela receber a ajuda da Lana. Em "Goodbye" com a chegada de Embucete e Frutífera, a pensão recebeu uma professora de dança. A temporada também revelou que a pensão pode ser usada para outros meios, como Ramele as convenceu de fazer uma festa para Matilde ao invés de alugar um salão de festas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória