FANDOM



Julie Palms é a decoradora e jardineira da Pensão da Tia Ruiva. Ela foi mencionada pela primeira vez por Honey no episódio Back Off, Couple Stuff, mas só teve sua primeira aparição no episódio Welcome Back, and Baby da 1ª Temporada. Ela saiu da pensão porque conseguiu uma vaga de atriz em um filme e decidiu continuar no ramo, até que ninguém mais a chamou para gravar nada, e ela acabou retornando para a pensão.

Ela também morava na pensão com as garotas em 2007 e apareceu no especial Girls In The Haunted House, ela fazia parte da turma das garotas e trabalhava na pensão como estilista.

No episódio Date Night 2 é confirmado que Julie é lésbica, pois sua namorada, Cinthia, é apresentada.

AparênciaEditar

Julie tem cabelos loiros e compridos, ela é a personagem que mais troca de penteados ao decorrer da série, além disso, anda na maioria das vezes de mechas coloridas e acessórios na cabeça como bonés, gorros e boinas.

Ela também tem os olhos claros e é bem mais magra em comparação com Alex, Duny e Honey.

PersonalidadeEditar

A personalidade de Julie não é muito explorada na série. Entretanto, pode-se observar que é muito meiga. Julie ama os animais e as plantas, também é muito estilosa e alegre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória