FANDOM

Duny Eveley [1] é uma das três personagens principais da série. Ela mora e é responsável pelo marketing da Pensão da Tia Ruiva.

AparênciaEditar

Duny possui pele clara e um corpo alto com muitas curvas. Seu cabelo é longo e naturalmente loiro e seus olhos são castanhos claros. Geralmente é vista usando roupas curtas e salto e em comparação com as suas amigas, é a que mais troca de penteado, ficando atrás somente de Julie.

PersonalidadeEditar

Duny é extrovertida e sarcástica, adora fazer piadas, principalmente tirar sarro das pessoas. Ela se irrita facilmente e não se intimida em gritar com as pessoas, faz isso sempre, mesmo com a presença de um policial. Ela tem um comentário ácido para todas as situações e adora zombar de Alex. No entanto, apesar da personalidade forte, ela pode ser cuidadosa e bondosa quando quer em algumas poucas situações.

Duny também demonstrou durante a série ser bastante grata com as pessoas que a ajudam. Seu signo é Áries.

Relacionamentos Editar

Alex Editar

Alex é a vítima mais constante dos comentários sarcásticos de Duny, sendo chamada de operária de fazenda desde que se encontraram pela primeira vez.[2] Quando Duny estava passando por um momento difícil, Alex foi a primeira a aconselhá-la a tomar decisões com confiança e se libertar para mostrar quem ela realmente é, e apesar de atazaná-la, Duny reconhece isso.

A relação entre as duas é bem íntima, assim como as outras garotas da pensão. Isso é demonstrado pela maneira que Alex reage aos comentários de Duny a chamando de feia sem se importar, como ela sabe que esse é apenas o jeito dela e que no fundo ela a ama, inclusive Duny já chegou a pedir absorvente emprestado para Alex.[3]

Honey Editar

Duny e Honey já eram amigas antes que Alex e Julie chegassem na pensão[2], inclusive o motivo de Duny ter sido contratada como marketeira foi pelo fato de ela já ter contato com quem trabalhava lá.[1] Apesar de ser menos constante que Alex, Honey também é vítima dos comentários sarcásticos de Duny, como ela debochou sobre o fato de preferir ter miopia do que vê-la disfarçada e sem os óculos.[4] Pelo fato de se conhecerem há bastante tempo, Duny deposita sua confiança em Honey, inclusive ficou desapontada quando Honey fez piada com seu mandato de prisão a chamando de "melhor amiga"[5] (isso provavelmente mudou após Duny conhecer Priscilão).

Depois que Duny conheceu Priscilão, as duas se afastaram, como Honey andava ocupada com a pensão enquanto as duas sempre saíam juntas, mas isso não quer dizer que a sua amizade acabou, como Honey ainda foi na casa de Duny durante a desavença entre Kim Kardashian e Taylor Swift e mais tarde, Priscilão a chamou para ir até a casa das Kardashians, onde as três ficaram cara-a-cara. Quando o número de hóspedes da pensão triplicou e Priscilão também começou a trabalhar lá, ela e Honey começaram a se aproximar, o que deixou Duny com um pouco de ciúmes, uma vez que suas melhores amigas estavam ficando mais tempo juntas sem ela.[6]

CuriosidadesEditar

  • Duny já foi gótica na época que foi abandonada no altar.
  • A voz masculina de Duny é genética. [7]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Back Off, Couple Stuff
  2. 2,0 2,1 Goodbye
  3. Young Generation
  4. Revenge Play
  5. Holy Thievery
  6. Bikini Contest
  7. April Fools

Também no FANDOM

Wiki aleatória