FANDOM

Duny Eveley [1] é uma das três personagens principais da série. Ela mora e é responsável pelo marketing da Pensão da Tia Ruiva.

AparênciaEditar

Duny possui pele clara e um corpo alto com muitas curvas. Seu cabelo é longo e naturalmente loiro e seus olhos são castanhos claros. Geralmente é vista usando roupas curtas e salto e em comparação com as suas amigas, é a que mais troca de penteado, ficando atrás somente de Julie.

PersonalidadeEditar

Duny é extrovertida e sarcástica, adora fazer piadas, principalmente tirar sarro das pessoas. Ela se irrita facilmente e não se intimida em gritar com as pessoas, faz isso sempre, mesmo com a presença de um policial. Ela tem um comentário ácido para todas as situações e adora zombar de Alex. No entanto, apesar da personalidade forte, ela pode ser cuidadosa e bondosa quando quer em algumas poucas situações.

Duny também demonstrou durante a série ser bastante grata com as pessoas que a ajudam. Seu signo é Áries.

Relacionamentos Editar

Alex Editar

Alex é a vítima mais constante dos comentários sarcásticos de Duny, sendo chamada de operária de fazenda desde que se encontraram pela primeira vez.[2] Quando Duny estava passando por um momento difícil, Alex foi a primeira a aconselhá-la a tomar decisões com confiança e se libertar para mostrar quem ela realmente é, e apesar de atazaná-la, Duny reconhece isso.

A relação entre as duas é bem íntima, assim como as outras garotas da pensão. Isso é demonstrado pela maneira que Alex reage aos comentários de Duny a chamando de feia sem se importar, como ela sabe que esse é apenas o jeito dela e que no fundo ela a ama, inclusive Duny já chegou a pedir absorvente emprestado para Alex.[3]

Honey Editar

Duny e Honey já eram amigas antes que Alex e Julie chegassem na pensão[2], inclusive o motivo de Duny ter sido contratada como marketeira foi pelo fato de ela já ter contato com quem trabalhava lá.[1] Apesar de ser menos constante que Alex, Honey também é vítima dos comentários sarcásticos de Duny, como ela debochou sobre o fato de preferir ter miopia do que vê-la disfarçada e sem os óculos.[4] Pelo fato de se conhecerem há bastante tempo, Duny deposita sua confiança em Honey, inclusive ficou desapontada quando Honey fez piada com seu mandato de prisão a chamando de "melhor amiga"[5] (isso provavelmente mudou após Duny conhecer Priscilão).

Depois que Duny conheceu Priscilão, as duas se afastaram, como Honey andava ocupada com a pensão enquanto as duas sempre saíam juntas, mas isso não quer dizer que a sua amizade acabou, como Honey ainda foi na casa de Duny durante a desavença entre Kim Kardashian e Taylor Swift e mais tarde, Priscilão a chamou para ir até a casa das Kardashians, onde as três ficaram cara-a-cara. Quando o número de hóspedes da pensão triplicou e Priscilão também começou a trabalhar lá, ela e Honey começaram a se aproximar, o que deixou Duny com um pouco de ciúmes, uma vez que suas melhores amigas estavam ficando mais tempo juntas sem ela.[6]

CuriosidadesEditar

  • Duny já foi gótica na época que foi abandonada no altar.
  • A voz masculina de Duny é genética. [7]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Back Off, Couple Stuff
  2. 2,0 2,1 Goodbye
  3. Young Generation
  4. Revenge Play
  5. Holy Thievery
  6. Bikini Contest
  7. April Fools