FANDOM

Alex é uma das três personagens principais da série. Ela é a responsável pelas refeições da Pensão da Tia Ruiva. Ela era conhecida por ser ruim cozinhando, mas no episódio April Fools ela e Todd fizeram um curso de culinária e estão fazendo as melhores comidas que a pensão já teve.

AparênciaEditar

Alex possui cabelos castanhos, olhos castanhos, pele clara e uma expressão neutra, na maioria das vezes. Alguns personagens dizem que Alex parece um homem, ou que tem cara de presidiária.

PersonalidadeEditar

Alex tem uma personalidade dócil, é meiga com as pessoas, vive sendo alvo das zoações da Duny, era apaixonada por James Roberto, até conhecer sua verdadeira face, até então, rola um vínculo com o Toddy, aparentemente se apaixonando por ele. Ela era BV, mas perdeu com o seu "ficante" em uma boate num episódio da 2ª temporada, no qual não consegue acreditar. Ela é bastante calma e gentil, evita discussões, é bastante leal ao seus amigos e sempre expõe seu ponto de vista de uma forma mas sútil. Possui uma grande empatia com o próximo. Alex também é caridosa e se preocupa com os menos afortunados.

Ela é desastrada e ingênua e às vezes tenta fazer comentários sarcásticos como Duny, porém sem sucesso. Ela está sempre disposta a ajudar alguém e sempre pede conselhos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória