FANDOM

Lista 1

Temporadas: 1 2 3

A primeira temporada teve início no dia 19 de novembro de 2014, com o episódio "Date Night", acabando no dia 1 de fevereiro de 2015, com o episódio "OMG". A temporada conta também com três especiais, "Girls in The Haunted House", "Desgraçada da Escuridão" e "Vira Essa Cara Agora".

Cartão de Título Título Estreia
1 Date night Date Night 19 de Novembro de 2014
A série 'Girls In The House' traz Honey, Duny e Alex, três mulheres que administram uma pensão onde as maiores confusões acontecem. Se prepare para morrer de rir com elas!
2 Strange events Strange Events 26 de Novembro de 2014
Tem alguém roubando as coisas na pensão e as meninas se juntam para tentar descobrir quem é.
3 Young generation Young Generation 4 de Dezembro de 2014
Duny, Alex e Honey recebem um grupo de crianças na pensão e irão ajudá-los a ensaiar para uma peça teatral.
4 Back off, couple stuff Back Off, Couple Stuff 13 de Dezembro de 2014
Em clima de casamento, as meninas recebem James Roberto e Matilde na pensão, mais uma vez.
5 Santa doesn't give a f Santa Doesn't Give a F 25 de Dezembro de 2014
Nesse episódio, as meninas se juntam para procurar um Papai Noel para o natal.
6 Revenge play Revenge Play 18 de Janeiro de 2015
Após um caso de roubo na pensão, Honey, Duny e Alex descobrem uma conspiração contra elas.
7 Welcome back, and baby Welcome Back, and Baby 31 de Janeiro de 2015
Um retorno inesperado surpreende Alex e Honey e para a surpresa delas, tem alguém grávida na pensão.
8 Omg OMG 1 de Fevereiro de 2015
Chegou o grande dia para Matilde e James Roberto! As meninas da pensão vão ter uma surpresa quando nada acontece como elas imaginavam.

Especiais

Cartão de Título Título Estreia
x Girls in the haunted house Girls in The Haunted House 18 de Dezembro de 2014
Girls In The Haunted House é um especial de terror para o Festival de Lendas Urbanas da Sims In Motion. Há 5 anos atrás, eventos sobrenaturais (ou não) aconteceram na pensão da Tia Ruiva.
x Vira essa cara agora Vira Essa Cara Agora 14 de Fevereiro de 2015
No primeiro minisódio de Girls In The House, uma visita vai deixar a Duny bem intrigada.
x Desgraçada da escuridão Desgraçada da Escuridão 13 de Março de 2015
Lembra que a Duny deixou todo mundo curioso com a história da Desgraçada da Escuridão? Hoje vamos descobrir que história louca é essa!

Também no FANDOM

Wiki aleatória